FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia
área restrita

Notícias

CACB participa de homenagem em Minas Gerais

03 DEZ 2025

Neste sábado (29), aconteceu a festa de 102 anos da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu), em Minas Gerais. Na ocasião, foram homenageados cinco empresários e empreendedores, incluindo a CACB, no painel chamado Comenda Giberto Rezende.

O superintendente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), Carlos Rezende, enfatizou o fato da Aciu fazer parte do grupo G50+, formado por representantes de associações comerciais com forte atuação no sistema associativo.

A Comenda Gilberto Rezende foi criada em 2022 e leva o nome do ex-presidente da Aciu. A ideia da instituição foi prestigiar um grande ícone do associativismo uberabense, ainda em plena atividade

O post CACB participa de homenagem em Minas Gerais apareceu primeiro em Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil.

Leia mais

<< Anterior 1 Próxima >>
Topo
Newsletter
Contato Av. Estados Unidos, 528, Edifício Joaquim Barreto de Araújo, salas 1001 a 1004 - Comércio - Salvador - BA. CEP 40010-020 (Em frente ao Banco do Brasil)
(71) 3027-7606 / 3043-7145 / 3043-7510
[email protected]
Instagram
© FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia.
Painel de controle  |  Webmail
Redes sociais