FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia
área restrita

Notícias

Show de Fornecedores - Melhores 2012 Bahia

16 ABR 2012

O Prêmio Show de Fornecedores - Melhores de 2012 é uma iniciativa da Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia - FACEB e homenageia empresas que se destacaram ao fornecer bens, produtos e serviços às empresas filiadas às Associações Comerciais e Empresariais da Bahia (ACE'S), dos setores Comércio, Serviços e Agronegócios.

 

As empresas são eleitas através de pesquisa realizada pela FACEB/CONTEST. São consultados aproximadamente três mil empresários notadamente em Salvador e, em mais oito municípios baianos dos setores de Serviços, Comércio e Agronegócios. Os dirigentes das empresas participantes da pesquisa foram orientados para considerarem em suas avaliações e decisões, a contribuição do fornecedor ao faturamento da empresa, sua especialização, ações promocionais e as boas relações de negócios. Ainda, a qualidade do produto/serviço, a demanda e o acolhimento da marca pelo consumidor.

 

Ao final da pesquisa com cada um dos setores estabelecidos indaga-se também quem eles elegem como seus melhores prestadores de serviços como Bancos, Seguro, Cartão de Crédito, Consultoria, Plano de Saúde, entre outros, bem como os melhores equipamentos utilizados nas empresas como central de telefônica, computadores etc.

 

Os setores que serão contemplados em 2012 serão: 

Comércio: Vestuário, Artigos Esportivos, Eletrodomésticos, Bike, Aparelhos Eletrônicos, Informática, Peças e Acessórios Auto/Motos, Construção Civil/Tintas, Móveis, etc.

Serviços: Cartão de Crédito, Seguros, Consultoria, Ensino, Lazer/Clube, Agência de Viagens, entre outros.

Agronegócios: Produção de Leite, Carne, Grãos, Fruticultura, Horticultura, entre outros.

 

A FACEB congrega mais de 150 Associações Comerciais e Empresariais na Bahia, que coordenam empresas dos setores de Serviços, Comércio, Agronegócios, além de algumas indústrias, dirigentes de empresas e de órgãos públicos.

 

Algumas empresas que serão homenageadas em 2012: Colomarq, Banco do Brasil, Telecheque, Valle, HDI Seguros, Avis, Dello, Brinquedos Bandeirante, Prysmian, Renner Sayerlack, Altenburg, Reiki do Nordeste, Pado, Arno, Cimpor, Friomax, J. Shayeb, Tramontina, Unimed Salvador, Maxcola, Banco do Nordeste, Oi Fixo/Velox, Saint-Gobain, Belgo Bekaert, AkzoNobel, entre outras.

O Prêmio Show de Fornecedores - Melhores de 2012, tem o apoio do Governa da Bahia e SEBRAE-BA.

Leia mais

<< Anterior 19 Próxima >>
Topo
Newsletter
Contato Av. Estados Unidos, 528, Edifício Joaquim Barreto de Araújo, salas 1001 a 1004 - Comércio - Salvador - BA. CEP 40010-020 (Em frente ao Banco do Brasil)
(71) 3027-7606 / 3043-7145 / 3043-7510
[email protected]
© FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia.
Painel de controle  |  Webmail
Redes sociais
twitter facebook flickr