FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia
área restrita

Notícias

Presidente Clóves Cedraz visita Barreiras, Luiz Eduardo Magalhães e São Desidério

29 MAR 2012

O Sr. Presidente Clóves Cedraz foi até Barreiras para participar da reabertura da Associação Comercial e Empresaria da cidade. Juntos estavam líderes da agricultura, indústria e comércio. Foi um grande momento para a economia de Barreiras. Foram tratados temas como Proteção ao Crédito, Certificado de Origem, Certificado Digital e a programação de atividades para as áreas de internacionalização e competitividade das empresas ligados ao sistema SEBRAE, FIEB e SICM.

Em São Desidério, a presença do Presidente teve papel fundamental: fortalecer os serviços junto aos empresários local, principalmente quanto aos serviços de Proteção ao Crédito, Certificado Digital e de Origem. Serviços esses que traz benefícios e segurança para o comércio e o empresariado.

Por fim, em Luís Eduardo Magalhães, o Presidente Cedraz manteve contato com o Prefeito Exmo. Sr. Humberto Santa Cruz, Secretaria de Indústria e Comércio e com o Presidente da Associação Comercial de Luis Eduardo Magalhães, Sr. Carlinhos Pierozan. Tal contato teve o objetivo de consolidar os serviços prestados pela CACB/FACEB na região. Serviços de Certificação, Proteção ao Crédito, como também aumentar a competitividade  e internacionalização da empresa baiana no tocante aos mercados da China e Angola.

O Sr. Presidente Clóves Cedraz, convido-os a participarem do Seminário de Internacionalização que ocorrerá na FIEB (ver em Agenda e Eventos) no dia 28 de março de 2012.

Leia mais

<< Anterior 19 Próxima >>
Topo
Newsletter
Contato Av. Estados Unidos, 528, Edifício Joaquim Barreto de Araújo, salas 1001 a 1004 - Comércio - Salvador - BA. CEP 40010-020 (Em frente ao Banco do Brasil)
(71) 3027-7606 / 3043-7145 / 3043-7510
[email protected]
© FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia.
Painel de controle  |  Webmail
Redes sociais
twitter facebook flickr