FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia
área restrita

Notícias

Primeira federação do Brasil a ter contrato com a Boa Vista Serviços

23 FEV 2012

Este é um ano promissor para as Associações Comerciais do Estado da Bahia e seus associados, pois a Federação das Associações Comerciais do Estado da Bahia - FACEB está trazendo grandes parceiros e novidades para seus associados. Um dos parceiros, de grande valor, é a Boa Vista Serviços - BVS, uma empresa de serviços de proteção ao crédito, a administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC).

Tal parceria veio através do convênio com a CACB e a BVS, que facilitou o acesso a este tipo de serviço e a FACEB é a primeira  Federação do Brasil a ter como parceira  a Boa Vista Serviço. Esta aliança irá trazer segurança nas negociações dos associados das Associações Comerciais. É um serviço que segundo a Boa Vista Serviço "nasce para atender a crescente demanda por soluções inteligentes de apoio às decisões de crédito e negócios em todo Brasil".

Assim, temos ao nosso lado uma ferramenta potente que auxiliará nossos associados na tomada de decisões e é com grande entusiasmo que a FACEB celebra este novo convênio. 

Leia mais

<< Anterior 21 Próxima >>
Topo
Newsletter
Contato Av. Estados Unidos, 528, Edifício Joaquim Barreto de Araújo, salas 1001 a 1004 - Comércio - Salvador - BA. CEP 40010-020 (Em frente ao Banco do Brasil)
(71) 3027-7606 / 3043-7145 / 3043-7510
[email protected]
© FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia.
Painel de controle  |  Webmail
Redes sociais
twitter facebook flickr