FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia
área restrita

Notícias

Entidades de classe divulgam carta aberta

14 FEV 2022

Entidades de classe divulgam carta aberta cobrando uma solução para embate entre Executivo e Câmara de Feira de Santana sobre o Orçamento de 2022 que ainda não foi aprovado


CARTA ABERTA

A falta de aprovação do Orçamento Municipal para o ano de 2022 já traz impactos diretos na prestação de serviços a toda a população de Feira, não apenas na saúde, mas também em todos os setores estratégicos como infraestrutura, educação entre outros.
Num dos momentos mais críticos da nossa história, quando enfrentamos a maior crise sanitária global com a pandemia da Covid-19, a cidade de Feira de Santana vive um impasse que já está impactando toda nossa comunidade.
Nós, representando o setor produtivo da cidade, precisamos de um ambiente político seguro para continuarmos a produzir e gerar emprego e renda.
Entendemos que os embates políticos são esperados e desejados numa democracia saudável, mas os impasses não podem se sobrepor ao bem-estar das pessoas e da coletividade. Por isso, conclamamos a todos os envolvidos para que cheguem num entendimento em prol da nossa comunidade.

Assinam a carta 11 entidades

Leia mais

<< Anterior 3 Próxima >>
Topo
Newsletter
Contato Av. Estados Unidos, 528, Edifício Joaquim Barreto de Araújo, salas 1001 a 1004 - Comércio - Salvador - BA. CEP 40010-020 (Em frente ao Banco do Brasil)
(71) 3027-7606 / 3043-7145 / 3043-7510
[email protected]
© FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia.
Painel de controle  |  Webmail
Redes sociais
twitter facebook flickr