FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia
área restrita

Notícias

FACEB realiza reunião com ACIs

23 AGO 2021


Após quase dois anos sem promover um encontro presencial devido a pandemia, a FACEB realizou na segunda-feira (23.08), uma reunião com representantes das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia, com objetivo de discutir as principais necessidades dos associados e apresentar novos serviços.  O evento aconteceu na sede da Associação Comercial de Feira de Santana (ACEFS).

A mesa de discussão foi composta pelo presidente da federação, Clóvis Cedraz; o vice-presidente, Marcio Pedro; o presidente da ACEFS, Genildo Melo e a convite do presidente da FACEB também compuseram a mesa três representantes das cidades mais extremas da Bahia sendo elas, Elisangela Silva do município de Casa Nova, Ruth Ardasse de Mucuri e Telma Gomes de Luís Eduardo Magalhães.

Seguindo a programação da reunião foi realizada uma apresentação sobre o projeto da Faculdade do Comércio, iniciativa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP); o Treinamento de lideranças do Comércio; Campanha de Vendas de Final de Ano; a proposta de continuidade para o Programa Capacitar e a proposta de extensão do Projeto Empreender para novos municípios 2022; Cases de serviços executados em três ACEs; também foi apresentado pelo assessor jurídico da FACEB, dr. Laércio Guerra, a Recuperação Fiscal e foi feita uma apresentação sobre a JUCEB.

O presidente da FACEB, Clóvis Cedraz, afirma que a reunião abordou pautas importantes e que vão trazer benéficos para as Associações Comerciais e associados. "A reunião teve como objetivo apresentar serviços e produtos a serem comercializados pelas Associações, um dos exemplos é a Faculdade do Comercio que além de preparar as empresas e seus funcionários, também é uma fonte de renda para a Associação Comercial, uma vez que ela fica com uma receita do valor das mensalidades".

Dentre outros assuntos também abordados, Clóvis também acrescentou que a FACEB garante os patrocínios das campanhas de final de ano tanto para a compra de produtos e serviços, confecção de matérias gráficos e propagandas de rádio para todas as Associações que desejem fazer campanhas promocionais de vendas.

Na oportunidade, também foi formalizado a assinatura dos convênios com as Associações Comerciais para o Empreender na Bahia no convênio 0014.21, composto por 15 municípios sendo eles: Feira de Santana, Valença, Itabuna, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista, Macaúbas, Luiz Eduardo Magalhães, Seabra, Casa Nova, Senhor do Bomfim, Lauro de Freiras, Amargosa, Jequié, Santo Antônio de Jesus e Jacobina.

Na reunião, estiveram presentes representantes de Associações dos municípios de Senhor do Bonfim, Barreiras, Simões Filho, Macaúbas, Irecê, Campo Formoso, Irará, Mucuri, Lauro de Freitas, Casa Nova, Luís Eduardo Magalhães, Santo Antônio de Jesus, Jacobina, Alagoinhas, Seabra, Amargosa, Camaçari, Filadélfia, Vitória da Conquista, Jaguarari, Valença, São Gonçalo dos Campos, Itabuna, Feira de Santana, Salvador e Serrinha.

Ao final da reunião a FACEB convidou todos os representantes para um almoço.

Leia mais

<< Anterior 2 Próxima >>
Topo
Newsletter
Contato Av. Estados Unidos, 528, Edifício Joaquim Barreto de Araújo, salas 1001 a 1004 - Comércio - Salvador - BA. CEP 40010-020 (Em frente ao Banco do Brasil)
(71) 3027-7606 / 3043-7145 / 3043-7510
[email protected]
© FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia.
Painel de controle  |  Webmail
Redes sociais
twitter facebook flickr