FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia
área restrita

Notícias

FACEB realiza Capacitação Cases de Sucesso

14 JUL 2021

Após o evento será produzida uma revista com todos os cases desenvolvidos na capacitação, para representar os muitos outros distribuídos nos diversos municípios da Bahia.


A  FACEB Federação das Associações Comerciais Empresariais da Bahia vai realizar entre os dias 11 e 14 de julho, o evento de capacitação de Cases de Sucesso para alguns consultores que fizeram parte do Projeto Empreender ao longos dos 21 anos de existência do projeto na Bahia.


A capacitação será ministrada pela consultora também credenciada  do SEBRAE Erenilda Amaral e terá presença do coordenador nacional do projeto, Carlos Resende (DF). Durante o evento, Erenilda  vai orientar os consultores de núcleos setoriais a construírem o case de sucesso do Núcleo Setorial e os empresários que se destacaram, como produzir cases de sucesso através da descrição de fatos, avaliando em uma escala de 1-10, como foi o seu desenvolvimento após participar do projeto. 


A imersão de 4 dias vai resultar em uma revista com os trabalhos produzidos pelos consultores que será divulgação a nível estadual, nas associações comerciais, e a nível nacional através da distribuição pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) para outras federações dos estados do Brasil. Além da versão física, a revista também será disponibilizada em formato virtual no site da FACEB.


Conheça o projeto:

O Projeto Empreender, que completa este ano 21 anos na Bahia, propõe um conjunto de ações, que tem como objetivo o desenvolvimento e fortalecimento das micro e pequenas empresas, através do associativismo. Ele contribui para o desenvolvimento socioeconômico, principalmente na geração de emprego, ocupação e renda. 


Possui um histórico de sucesso fazendo grande diferença para as micro e pequenas empresas através da mudança de comportamento, nível de faturamento, no setor de relações humanas e estrutura. Atualmente já passou por mais de 50 municípios na Bahia através das associações comerciais e com o convênio firmado este ano através do SEBRAE, vai atender mais 15 municípios.

Leia mais

<< Anterior 2 Próxima >>
Topo
Newsletter
Contato Av. Estados Unidos, 528, Edifício Joaquim Barreto de Araújo, salas 1001 a 1004 - Comércio - Salvador - BA. CEP 40010-020 (Em frente ao Banco do Brasil)
(71) 3027-7606 / 3043-7145 / 3043-7510
[email protected]
© FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia.
Painel de controle  |  Webmail
Redes sociais
twitter facebook flickr