FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia
área restrita

Notícias

Reunião na Casa do Empresário de Valença

26 MAR 2021
 
Aconteceu na tarde da última quinta-feira 25/03 encontro com a Associação Comercial e Empresarial de Valença _ Casa do Empresário de Valença/ ACE. Participaram o Presidente FACEB  Cloves Cedraz,  o Presidente ACE Valença Vidalto Oiticica Pires, o presidente da Casa do Empresário Antônio Jorge Menezes e o Presidente da CDL Valença Luis Menezes.
 
Abaixo temos o depoimento do Presidente da Casa do Empresário, Antônio Jorge Menezes, após a reunião:
 
“Tivemos a grata satisfação de receber hoje a tarde a visita do Sr. CLOVES CEDRAZ, PRESIDENTE DA FACEB (Federação das Associações Comerciais da Bahia. Grande baluarte da instituição, responsável pelo incentivo e apoio as nossas realizações, principalmente o maior evento do ano realizado pela nossa Casa do Empresário que é a Campanha Natalina.
 
A sua orientação e contribuição ás ações têem sido importante para que possamos manter as nossas atividades.
 
Na pauta da nossa reunião, foi disponibilizado novos projetos de incentivo a modernização do Comércio e outros empreendimentos locais, através do projeto:
EMPREENDER.
 
Novas ações serão implementadas buscando ampliarmos os serviços oferecidos aos nossos clientes/associados.
 
Foi reivindicada a possibilidade de ampliação do nosso ambiente de trabalho, através da intermediação do nosso presidente ás outras esferas interessadas em trabalho associativo á nossa linha de ação. O mesmo se prontificou em buscar parcerias para trazer á realidade o nosso projeto de disponibilizar outros serviços e oportunidades empreendedoras para a nossa comunidade”.
Reunião Casa do Empresário Valença

Leia mais

<< Anterior 1 Próxima >>
Topo
Newsletter
Contato Av. Estados Unidos, 528, Edifício Joaquim Barreto de Araújo, salas 1001 a 1004 - Comércio - Salvador - BA. CEP 40010-020 (Em frente ao Banco do Brasil)
(71) 3027-7606 / 3043-7145 / 3043-7510
[email protected]
© FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia.
Painel de controle  |  Webmail
Redes sociais
twitter facebook flickr