FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia
área restrita

Notícias

FACEB realiza cerimônia de posse da Diretoria do Conselho Executivo do CMEC-BAHIA

26 AGO 2022
A FACEB realizou a cerimônia de posse da Posse da Diretoria Executiva e do Conselho Consultivo - Triênio 2022/2024, do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura – CMEC BAHIA. 
Na oportunidade, foi empossada como presidente da Diretoria Executiva do CNME/FACEB, Herriete Cedraz. Além dela, representantes das Associações Comerciais dos municípios de Campo Formoso, Casa Nova, Feira de Santana, Irecê, Jequié, Luís Eduardo Magalhães, Macaúbas, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Simões Filho, Teixeira de Freitas, Ubaíra, Valença e Vitória da Conquista, também compõem a equipe da diretoria. 
De acordo com Herriete, outras indicações estão sendo aguardadas para compor o grupo. 
O CMEC-Bahia foi criado com a proposta atuar no fortalecimento da rede de mulheres empreendedoras por intermédio das Associações Comerciais da Bahia com foco de abrir portas para que tenham mais visibilidade, sendo uma plataforma para conectar as empreendedoras baianas ligadas aos setores da Indústria, Comércio e Serviços.
Segundo Herriete Cedraz, o foco da atuação do conselho é a ação de mulheres que estão à frente de micro e pequenos empreendimentos.

O QUE É O CMEC-
O Conselho Nacional da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC Nacional), é um órgão da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), criado em 24 de abril de 2002, em Brasília, pelo Conselho Diretor desta entidade. A primeira prioridade do CMEC é estimular e apoiar a implantação dos conselhos estaduais, objetivando disseminar o Ideal Empreendedor, difundindo e promovendo o Associativismo como base de sustentação nacional, através da integração de lideranças femininas, expandindo os contatos do CMEC com as diversas organizações empresariais de todos os estados brasileiros e de outros países.
Importante lembrar que no dia em 09 de junho de 2022, o presidente da CACB, Alfredo Cotait Neto, deu posse às 46 integrantes da Diretoria do Conselho Nacional da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), nesta quinta-feira (09), em cerimônia realizada em São Paulo.

Leia mais

<< Anterior 1 Próxima >>
Topo
Newsletter
Contato Av. Estados Unidos, 528, Edifício Joaquim Barreto de Araújo, salas 1001 a 1004 - Comércio - Salvador - BA. CEP 40010-020 (Em frente ao Banco do Brasil)
(71) 3027-7606 / 3043-7145 / 3043-7510
[email protected]
© FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia.
Painel de controle  |  Webmail
Redes sociais
twitter facebook flickr